21.3.14

Oferta de emprego # 167

Bolsa de Investigação 
Instituto de Ciências Sociais | Licenciatura em Ciências Sociais

Aceitam-se candidaturas a uma Bolsa de Investigação, a atribuir no âmbito do projeto de investigação Agricultura em Portugal: alimentação, desenvolvimento e sustentabilidade (Referência PTDC/HIS-HIS/122589/2010), financiado pela Fundação para a Ciência e a Tecnologia (FCT) e em curso no Instituto de Ciências Sociais da Universidade de Lisboa, sob a coordenação da Doutora Dulce Freire.

Prazo de candidaturas: de 3 a 16 de abril de 2014

Requisitos de admissão: Licenciatura em Ciências Sociais, com intenção de obter o grau de mestre durante o período em que decorre o projecto.

Duração da Bolsa: 6 meses, com possibilidade de renovação por iguais ou diferentes períodos, até um máximo de 13 meses.

Montante da bolsa: 745€, com pagamento mensal, de acordo com a tabela de valores das Bolsas de Investigação atribuídas pela FCT.

As candidaturas podem ser entregues pessoalmente ou enviadas pelo correio ou e-mail para o Instituto de Ciências Sociais da Universidade de Lisboa (com a referência “Concurso de Bolsas de Investigação n.º 7/2014”) para a Avenida Professor Aníbal de Bettencourt, 9 – 1600-189 LISBOA ou para o e-mailconcursos.bolsas@ics.ulisboa.pt, devendo ser recebidas dentro do prazo acima referido.

Para mais informações consulte aqui o Edital da Bolsa de Investigação.

Sem comentários: