24.3.14

III Fórum de Empreendedorismo e Inovação Social (Porto)




A Junta de Freguesia de Paranhos, vai realizar o III Fórum de Empreendedorismo e Inovação Social, no dia 10 de abril cujo programa se irá desenvolver sob a temática: Empreender para Transformar. 

O fórum terá dois momentos distintos. Um 1º, e que decorrerá na parte da manhã, tem como objetivo proporcionar conhecimentos e experiências sobre o estado do empreendedorismo social e sensibilizar para a importância de se acarinhar, apoiar e difundir os bons exemplos de empreendedorismo social que existem e que mudam vidas. 

Um 2º espaço, no período da tarde, será dedicado à Inovação Social e ao Hurry UP! - Concurso de Ideias de Empreendedorismo Social. Os projetos finalistas do concurso terão de apresentar as suas ideias, no modelo Pitch a todos os presentes no fórum.Quem assiste é quem decide qual o(s) projeto(s) vencedor(es). A organização distribuirá (simbolicamente) o valor monetário do prémio pelos participantes e estes votam no projeto, ou nos projetos, com que mais se identificam e com as respostas que consideram mais prementes. 

A entrada é gratuita mas a inscrição (disponível aqui) é obrigatória. 

Sem comentários: