2.10.11

Oferta de Emprego # 6

O Bola P’ra Frente é um projeto promovido pela Associação Nacional de Futebol de Rua e financiado pelo Programa Escolhas. O projeto tem como finalidade promover a inclusão social de jovens dos 12 aos 18 anos do Bairro Padre Cruz (Lisboa) e suas famílias, através de metodologias de intervenção sócio-desportivas.

Na sua missão, pretendem contratar um Técnico de Intervenção Social para um período de 6 meses (renovável) com um horário das 17h às 21h e com disponibilidade para fins-de-semana pontuais.

Para ocupar a vaga o candidato deve ser formado na área das Ciências Sociais, deverá ter experiência a lidar com crianças e jovens, conhecimentos de informática e capacidade de dinamizar projetos.

As funções a exercer passam pelo atendimento e encaminhamento social das crianças e famílias; representação institucional; planeamento, implementação e avaliação das atividades iniciativas do projeto; dinamização de atividade entre as quais os treinos de futebol de rua.

Os interessados que preencham os requisitos deverão enviar o CV e Cartas de Motivação até ao dia 5 de Outubro para o email bolaprafrente.pe@futrua.org. Os pré-selecionados serão contactados no dia 7 de Outubro para a marcação de uma entrevista.

Sem comentários: