20.10.11

Formações PAR

Dinâmicas de Grupo em Educação Não Formal

Possibilidade de experimentar técnicas e dinâmicas de grupo de vanguarda, que te ajudarão na mobilização dos membros da tua associação, grupo e/ou empresa.Nesta formação aprofundarás ainda conhecimentos de Educação Não Formal, processos inerentes aos grupos e aprenderás novas metodologias e formas de usá-las em segurança. Vem relacionar-te com a Educação Não Formal e descobrir, experimentando!Porque as dinâmicas são ferramentas importantes de mobilização, inscreve-te!



Formação Pedagógica Inicial de Formadores(as) em Inovação Social

A Formação Pedagógica Inicial de Formadores(as) abordará as várias directrizes e pragmáticas da Formação aplicada a um contexto social, tais como o desenvolvimento de competências e capacidades exigidas a um formador ou a utilização de recursos didácticos e de Tecnologias de Informação e Comunicação. A especificidade da temática da Inovação Social surge como uma mais-valia de perspectiva inovadora da formação e intervenção social.



Estratégias de Angariação de Fundos
Achas que a venda de rifas passou de moda e estás farto/a de organizar festas para garantir o futuro dos projectos e da tua Associação?Se és dirigente associativo, Estratégias de Angariação de Fundos é a formação que te pode ajudar a tornar mais sustentável a gestão da tua Associação.Nesta formação vais adquirir competências para a elaboração de propostas de financiamento, descobrir mais sobre as fontes que podem financiar a tua Associação e aprender a planear e gerir os fundos angariados.






Agentes ODM - Formação em Cidadania Global e Desenvolvimento
A Agência ODM dá-te a oportunidade de participares numa formação única, destinada a pessoas que queiram contribuir para a transformação social e se interessem por temas como os Direitos Humanos, Activismo Social ou Cidadania Global.



Mais informações: PAR Respostas Sociais

Sem comentários: