14.10.11

Acção de Formação: Programação e Avaliação de Atividades Artísticas, Lúdicas e Sociais

A Associação Portuguesa para o Desenvolvimento da Animação Sociocultural (APDASC), vai realizar a 7.ª edição da Acção de Formação sobre "Programação e Avaliação de Atividades Artísticas, Lúdicas e Sociais", no dia 31 de outubro de 2011 (segunda-feira), das 10:00 às 13:00 e das 14:00 às 17:00 (6 horas), no Porto, no Instituto Português da Juventude (Rua Rodrigues Lobo, 98).


Pretende-se estimular para a inovação na programação de atividades artísticas, lúdicas e sociais; desenvolver a capacidade de programar com eficiência e eficácia; incrementar métodos corretos de avaliação de atividades.

A formação destina-se a animadores socioculturais; educadores sociais; educadores de infância; assistentes sociais; dirigentes associativos; monitores de tempos livres; organizadores de eventos; estudantes, docentes e outros profissionais das áreas cultural, social e educativa.


Todos os participantes têm direito ao certificado de participação, dossiê da formação e oferta do livro "Animação Sociocultural: Profissão e Profissionalização dos Animadores".


Ler mais: http://saberfazermelhor.webnode.pt/

Sem comentários: