19.7.12

Oferta de emprego # 49

Somos uma empresa privada de capital nacional, com cinco anos de actividade, cujo principal objecto social é a prestação de serviços de formação profissional. 

A KEY detém um elevado know-how na área da formação, uma vez que os elementos constituintes da equipa são detentores de uma vasta experiência acumulada, quer ao nível da execução da formação, quer ao nível da coordenação pedagógica.

A vasta oferta formativa aliada à elevada experiência profissional dos nossos formadores e, ainda às nossas excelentes instalações, garantem uma formação de qualidade que trará os melhores resultados para os nossos formandos.

A KEY é uma entidade de formação profissional acreditada pela DGERT. 

A oferta formativa da KEY ultrapassa os 540 cursos de formação profissional, abrangendo as áreas de desenvolvimento pessoal, línguas, marketing, gestão, compras, recursos humanos, finanças, comercial, contabilidade, secretariado, qualidade, bem como cursos de informática Autodesk, Adobe, Microsoft, Programação, entre outros.

Procuramos Formador (a) para acção de formação em:  ASSISTÊNCIA SOCIAL (HORÁRIO LABORAL)


São requisitos fundamentais:

- CAP;

- Experiência comprovada na área;

- Disponibilidade total de horário.

Desejamos ser contactos apenas por profissionais da área. Se reúne estes requisitos, envie-nos o seu CV e CAP para o nosso e-mail, com a nossa referência REF-SS.

Candidatar-se aqui.

Sem comentários: