12.3.15

Oferta de emprego # 207

Estágios PEPAL


Câmara Municipal de Guimarães - Recrutamento 3 estágios (as) na área de Psicologia e Ciência Sociais/ Empresariais no âmbito da 5.ª Edição Do Programa de Estágios Profissionais na Administração Pública (PEPAL). Mais informações aqui.

Câmara Municipal de Coimbra - Recrutamento 5 estágios (as) na área de Psicologia, Gerontologia Social, História e Turismo no âmbito da 5.ª Edição Do Programa de Estágios Profissionais na Administração Pública (PEPAL). Mais informações aqui.

Câmara Municipal de Carrazeda de AnsiãesRecrutamento 5 estágios (as) nas áreas de Ciências da Comunicação, Turismo, Ação Social e Administração Pública no âmbito da 5.ª Edição Do Programa de Estágios Profissionais na Administração Pública (PEPAL). Mais informações aqui.

Câmara Municipal de Oliveira de Azeméis - Recrutamento 3 estágios (as) nas áreas de Educação Social, Sociologia e Psicologia no âmbito da 5.ª Edição Do Programa de Estágios Profissionais na Administração Pública (PEPAL). Mais informações aqui.

Câmara Municipal de Torre de Moncorvo - Recrutamento 2 estágios (as) nas áreas de Educação Social e Turismo no âmbito da 5.ª Edição Do Programa de Estágios Profissionais na Administração Pública (PEPAL). Mais informações aqui.

Câmara Municipal de Fafe - Recrutamento 2 estágios (as) nas áreas de Educação e Ação Social no âmbito da 5.ª Edição Do Programa de Estágios Profissionais na Administração Pública (PEPAL). Mais informações aqui.

Município de Reguengos Monsaraz - Recrutamento 4 estágios (as) nas áreas de Serviço Social, Ciências da Educação, Turismo e Animação Cultural no âmbito da 5.ª Edição Do Programa de Estágios Profissionais na Administração Pública (PEPAL). Mais informações aqui.

União de Freguesias de Silvares (Lousada) - Recrutamento 1 estágio(a) na área de Serviço Social ou Educação no âmbito da 5.ª Edição Do Programa de Estágios Profissionais na Administração Pública (PEPAL). Mais informações aqui.

Junta de Freguesia Azinheira dos Barros e São Mamede do Sádão(Grândola) - Recrutamento 1 estágio(a) na área de Intervenção Social (Educação, ação social e cultura) no âmbito da 5.ª Edição Do Programa de Estágios Profissionais na Administração Pública (PEPAL). Mais informações aqui.

Junta de Freguesia de São João Baptista e Santa Maria dos Olivais (Tomar) - Recrutamento 1 estágio(a) na área de Ação Social no âmbito da 5.ª Edição Do Programa de Estágios Profissionais na Administração Pública (PEPAL). Mais informações aqui.

Junta de Freguesia de Esgueira (Aveiro) - Recrutamento 1 estágio(a) nas áreas Ação Social ou Educação no âmbito da 5.ª Edição Do Programa de Estágios Profissionais na Administração Pública (PEPAL). Mais informações aqui.

Junta de Freguesia de Cerva (Ribeira de Pena/ Vila Real) - Recrutamento 1 estágio(a) nas áreas Ação Social ou Educação no âmbito da 5.ª Edição Do Programa de Estágios Profissionais na Administração Pública (PEPAL). Mais informações aqui.

Câmara Municipal de Portel - Recrutamento 3 estágios (as) nas áreas da Sociologia, Serviço Social e Animação Sociocultural no âmbito da 5.ª Edição Do Programa de Estágios Profissionais na Administração Pública (PEPAL). Mais informações aqui.

Município de Estarreja - Recrutamento 2 estágios (as) em Ciências da Educação e Animação Sócio Cultural no âmbito da 5.ª Edição Do Programa de Estágios Profissionais na Administração Pública (PEPAL). Mais informações aqui.

Junta de Freguesia de Viseu - Recrutamento 1 estágio(a) nas áreas Educação Social, Sociologia, Psicologia ou Ciências da Educação no âmbito da 5.ª Edição Do Programa de Estágios Profissionais na Administração Pública (PEPAL). Mais informações aqui.

Sem comentários: