24.2.15

Oferta de emprego # 206

Técnico Superior | Faculdade de Ciências Sociais e Humanas UNL

Aviso de Procedimento concursal com vista ao preenchimento de 2 postos de trabalho da carreira geral de técnico superior na modalidade de relação jurídica de emprego público, por tempo indeterminado.

Candidaturas até 3 de março de 2015

Área Científica: Ciências Sociais e Humanas

Licenciatura nas áreas de formação de Humanidades ou Ciências Sociais e do Comportamento

Requisitos de admissão: Experiência comprovada de pelo menos um ano, no exercício de funções de secretariado e apoio ao ensino em departamentos de instituições de ensino superior público universitário; Domínio do enquadramento legal das instituições de ensino superior e do estatuto da carreira docente; Sólidos conhecimentos de programas de gestão académica universitária, preferencialmente a aplicação SOPHIA; Sólidos conhecimentos de informática na ótica do utilizador, nomeadamente de processamento de texto, folhas de cálculo, ferramentas de apresentação ao público, bases de dados, correio electrónico e conversão de ficheiros para pdf; Sólidos conhecimentos de língua portuguesa e inglesa, falada e escrita; Experiência de trabalho em equipa. 

Local de trabalho: Instalações da Faculdade de Ciências Sociais e Humanas da U.N.L., sita na Avenida de Berna, nº 26 -C, em Lisboa.

Remuneração: A posição remuneratória de referência é a 2.ª da carreira de técnico superior, correspondente ao nível remuneratório 15 da tabela remuneratória única, sendo a remuneração base máxima a propor, no âmbito da negociação, durante o ano de 2014, de 1.201,48 € (mil duzentos e um euros e quarenta e oito cêntimos).

Formalização de Candidaturas: A candidatura é formalizada obrigatoriamente através do formulário disponível na página da Faculdade de Ciências Sociais e Humanas da U.N.L. e deverá ser entregue na Divisão de Recursos Humanos da Faculdade de Ciências Sociais e Humanas da U.N.L., sita na Avenida de Berna, n.º 26-C, 1069-061 Lisboa, ou por carta registada com aviso de receção, para a mesma morada.

Para mais informações consulte o Aviso n.º 18.8/2015, de 17 de fevereiro, DR, 2ª série, n.º 33 (disponível aqui).

Sem comentários: