13.10.14

III Encontro da Comissão de Crianças e Jovens (Ílhavo)




O Centro Cultural da Gafanha da Nazaré vai acolher, no próximo dia 24 de outubro, pelas 09h00, o III Encontro da Comissão de Protecção de Crianças e Jovens de Ílhavo (CPCJ - Ílhavo), subordinado ao tema “Comunidade e Escola: Novos Desafios para a Inclusão”.

Para o efeito, vamos poder contar com o importante contributo de diversas personalidades com conhecimento científico na área das crianças/jovens que, durante a manhã, desenvolverão os temas “Desafios para a inclusão de crianças e jovens” e “Inclusão – Caminhos de sucesso”.

Para a tarde está reservado um debate cuja temática será “Comunidade e Escola: Novos Desafios para a Inclusão” (com base em casos reais), que constituirá uma oportunidade para uma reflexão profunda sobre a matéria por parte de todos os participantes, nomeadamente técnicos com intervenção na área social, docentes e comunidade em geral.


As inscrições podem ser efetuadas no Atendimento Social Integrado de Ílhavo pelo n.º de telefone 234 329 632 ou pelo e-mailcpcj@cm-ilhavo.pt.

Mais informações aqui.

Sem comentários: