19.10.14

Divulgação de Projectos # 31

O que eu (não) sou

Baseado no projeto do fotógrafo Steve Rosenfield, o Centro Comunitário da Gafanha do Carmo lançou a iniciativa "O que eu (não) sou". Esta pretende construir segurança através das inseguranças de cada um, aceitando a diversidade. A sociedade impõe padrões de sucesso, beleza, felicidade e bem estar e aceitarmo-nos a nós próprios e aos outros é uma luta diária que se torna cada vez mais difícil. Queremos não só reconhecer as nossas inseguranças mas também dizer ao mundo que somos muito mais que isso. Acreditamos que aceitar e amar as pessoas exatamente como elas são é mais fácil, mais feliz e salva vidas.
 

"Eu não sou os meus olhos"



"Eu não sou o meu mau feitio"



"Eu não sou a minha paralisia cerebral"



"Eu não sou os meus erros"



"Eu não sou a minha idade"



"Eu não sou a minha dor"



"Eu não sou as minhas saudades"



"Eu não sou o meu silêncio"



"Eu não sou a minha memória"


Centro Social da Gafanha do Carmo (facebook)

Sem comentários: