17.2.14

Oferta de emprego # 150

Técnico com Formação Superior na Área Social

A Fundação São João de Deus (FSJD), IPSS e ONGD, no âmbito das suas actividades, está a proceder ao recrutamento de um/a Técnico/a com formação superior na área social, com a finalidade de abertura e dinamização da sua delegação no Porto, em Vila Nova de Gaia. 

Desempenhará funções de representação institucional no Porto - junto de instituições e benfeitores -, fará a ligação com a Sede da FSJD, assegurará a gestão do espaço da delegação e dos projectos sociais locais. 

Procuramos proactividade e dinamismo; boa capacidade de gestão e liderança; facilidade de comunicação e de criação de relacionamentos institucionais; excelente relacionamento interpessoal; gosto pela área do envelhecimento activo; conhecimentos sobre gestão e mecanismos de sustentabilidade; experiência de organização deeventos e/ou de voluntariado; elevado compromisso com a qualidade do trabalho e com os valores da Fundação; espírito positivo e gosto por desafios! Deverá preencher os requisitos de Estágio Profissional ou Contrato Emprego e Inserção. 

Recebemos candidaturas até ao próximo dia 18 de Fevereiro de 2014, sendo apenas contactados/as os/as seleccionados/as para a entrevista. 

Para proceder à candidatura deverá: 
1. tornar-se amigo/a da Fundação São João de Deus, via Facebook; 
2. enviar, via facebook, uma mensagem sucinta, com indicação por que é a pessoa ideal para dinamizar a delegação da Fundação São João de Deus no Porto. Deverá igualmente apresentar resumidamente uma actividade a organizar para lançar com sucesso a Fundação na região do Porto. 
3. Anexar resumo de CV à mensagem. 

Aceita o desafio e candidata-te!


Fonte: Netempregos

Sem comentários: