10.10.12

Oferta de emprego # 67

Projeto Europeu “Social Lab”- Estágio Leonardo Da Vinci 

Candidaturas de 8 a 12 de Outubro 


O Projeto “Social Lab: Approaching European Social Solutions” enquadra-se no Programa Aprendizagem ao Longo da Vida, Mobilidades Leonardo Da Vinci para Pessoas no Mercado de Trabalho, financiado pela Comissão Europeia. 

A ação de Mobilidade de Pessoas no Mercado de Trabalho tem como alvo o apoio da mobilidade transnacional de trabalhadores, empregados por conta própria ou pessoas disponíveis para trabalhar (incluindo licenciados) a fim de frequentarem um período de formação no estrangeiro num contexto de formação profissional. 

Através deste projeto, 11 profissionais do setor social (psicólogos, sociólogos, técnicos de serviço social, auxiliares de geriatria, animadores culturais/sociais, etc) terão a oportunidade de viver um período de formação em contexto real de trabalho, durante 13 semanas, em Itália, que lhes permitirá desenvolver e adquirir novos conhecimentos e competências. 

As candidaturas decorrem entre 8 e 12 de Outubro de 2012. 
Os candidatos que pretendem participar no projeto deverão preencher a ficha de candidatura, disponível em www.vidamaisviva.com e enviar para 
geral@vidamaisviva.com com o assunto “Candidatura Social Lab”, juntamente com: 
- Curriculum Vitae Europass com foto; 
- Carta de motivação; 
- Cópia de Bilhete de Identidade/Cartão do Cidadão; 
- Cópia de Certificado de Habilitações (apenas no caso de possuirem Licenciatura ou Mestrado); 
- Comprovativo do estatuto de residente permanente em Portugal (se não tiver nacionalidade portuguesa). 

Só serão consideradas as candidaturas com toda a documentação solicitada. 

Fonte: Net empregos

1 comentário:

Diana Silva disse...

Fiquei mesmo triste quando fui ao site desta instituição e vi que esta oferta é quase exclusivamente destinada a residentes em Cascais :(