28.4.15

Oferta de emprego # 211

Contratação Centro de Estudos Sociais (CES) | Investigação

Contratação de Dois/Duas Investigadores/as Doutorados/as em Ciências Sociais e Humanidades

Prazo limite de candidaturas: 31 de maio de 2015.

O Centro de Estudos Sociais (CES) da Universidade de Coimbra, Laboratório Associado (LA) por contrato assinado com a Fundação para a Ciência e a Tecnologia a 27 de Fevereiro de 2002, abre concurso, nos termos do referido contrato, para dois lugares de investigador/a doutorado/a em regime de dedicação exclusiva.

Área Científica: um lugar na área das Ciências Sociais e um lugar na área de Humanidades

O salário ilíquido mensal fixado em tabela é de 3.437 euros, com um vencimento equiparado a Investigador/a Auxiliar (escalão 2), com direito a subsídio de férias e de Natal, de acordo com o Código de Trabalho.

Duração do(s) contrato(s): Os contratos terão a duração máxima de 5 anos, renováveis, com início previsto para 1 de outubro de 2015. Os contratos podem ser renovados, de acordo com a legislação laboral aplicável, em coincidência com a duração do Programa Estratégico assinado, até 2020, com a Fundação para a Ciência e a Tecnologia.

Forma de apresentação da candidatura: As candidaturas deverão incluir carta de apresentação do/a candidato/a (justificando o seu interesse e a adequação aos interesses científicos e atividades do CES), Curriculum Vitae completo e cópia dos certificados de habilitação, assim como de um exemplar das publicações que consideram mais relevantes nos últimos cinco anos

O/a Candidato/a deve explicitar, na carta de apresentação, a que lugar concorre: Ciências Sociais ou Humanidades.

As candidaturas deverão ser entregues, pessoalmente, na morada do Centro de Estudos Sociais durante o período de abertura do concurso, ou enviadas por correio, com carimbo da data de expedição até ao último dia do concurso, para a seguinte morada: Centro de Estudos Sociais Referência: CES-LA/12/2015 Colégio de S. Jerónimo Apartado 3087 3000-995 Coimbra Portugal

Para mais informações consultar www.ces.uc.pt ou contactar:

e-mail: ces@ces.uc.pt | Tel. +351 239 855570 | Fax. +351 239 855589

Sem comentários: