4.12.14

Oferta de emprego # 199

Bolsa Investigação Mestrado em Educação

Encontra-se aberto concurso para a atribuição de 1 Bolsa de Mestre no âmbito do projeto de I&D “Programa de Territorialização de Políticas Educativas de Intervenção Prioritária (TEIP3).

O concurso encontra-se aberto no período de 1 de Dezembro de 2014 a 12 de Dezembro de 2014.



Requisitos de admissão: Mestrado em Educação, preferencialmente a realizar Doutoramento na área da Educação/ Psicologia da Educação.

O trabalho será desenvolvido no Centro de Investigação e Intervenção Social do ISCTE-IUL, sob a orientação científica da Professora Doutora Maria Manuela Calheiros.

Duração da bolsa: A bolsa terá à duração de 6 meses, com início previsto em Janeiro de 2015. O contrato de bolsa poderá ser renovado até ao máximo de 3 meses.

Valor do subsídio de manutenção mensal: O montante da bolsa corresponde a €980, conforme tabela de valores das bolsas atribuídas directamente pela FCT, I.P. no País.

As candidaturas deverão ser entregues, pessoalmente, durante o período o período de expediente (2ª a 6ª feira, entre as 10h30 e as 17h00) no CIS-IUL, ou remetidas por correio para o CIS-IUL, Avenida das Forças Armadas, Ed. ISCTE, cacifo 220 1649-026 Lisboa.

Mais informações aqui.

Sem comentários: