21.12.14

Curso "Intervenção Terapêutica com Famílias no Âmbito do Sistema de Protecção" (Porto)

Intervenção Terapêutica com Famílias no Âmbito do Sistema de Protecção


Os diferentes profissionais do Sistema de Protecção são diariamente desafiados a promover mudança nas relações e dinâmicas familiares de forma a conseguirem garantir a qualidade dos contextos de desenvolvimento. Este é um trabalho de particular complexidade uma vez que envolve clientes que nem sempre partilham a nossa ideia do que é o problema ou simplesmente porque se vêem obrigados a aderir à intervenção, não apresentando uma postura voluntária face ao processo de mudança.

A formação foi desenhada a pensar nos profissionais, que já tendo um bom conhecimento do sistema de protecção e dos seus vários contextos de intervenção com famílias, querem explorar os modelos mais recentes de intervenção terapêutica com famílias e reflectir sobre a sua aplicação no contexto do sistema de protecção.

Durante três dias os participantes poderão, questionar novos paradigmas, observar vídeos de intervenção familiar e reflectir sobre a prática terapêutica com famílias.

OBJECTIVOS:
- Reforçar as ferramentas de intervenção com famílias no âmbito dos sistema de protecção.
- Reflectir em conjunto sobre a transposição de modelos intervenção familiar para os diferentes contextos de intervenção do sistema de protecção.
- Conhecer os modelos intervenção familiar mas recentes que têm sido transpostos para os diferentes sistemas de protecção


DATAS: 26, 27 e 28 de Fevereiro 2015

VAGAS: O curso terá no máximo 20 participantes.

PREÇO: O valor da inscrição será de 140 € (IVA incluído).
Inscrições institucionais beneficiarão de um desconto de 5% na inscrição de dois colaboradores e 10% na inscrição de três colaboradores. 

INSCRIÇÃO: As inscrições estarão abertas até dia 1 de Fevereiro.
A inscrição terá obrigatoriamente de ser feita através do formulário online.

O pagamento deverá ser efectuado nas 48 seguintes ao preenchimento do formulário, através de transferência bancária para o NIB 003503730001101383068, (Labirintos Coloridos Consultores, Lda.) após a realização da transferência deverá enviar o comprovativo da mesma para geral@labirintoscoloridos.com, de forma a validar a inscrição.

Em caso de não recepção do comprovativo de pagamento após 48h, o seu registo no formulário será automaticamente apagado.


HORÁRIO: O Curso irá decorrer nos dias 26, 27 28 de Fevereiro, das 09.30h às 17.30h

LOCAL: O Curso irá decorrer na Unidade Empresarial de Paranhos, Rua do Tâmega, 4200 - 502 Porto. (antiga escola primária)

Política de Desistência
Não existirá devolução do valor de inscrição em caso de não participação no workshop. 


ORGANIZAÇÃO:
geral@labirintoscoloridos.com
Labirintos Coloridos Consultores, Lda.
Av. João Crisóstomo N.º 32, 1. Esq 
1050-127 Lisboa

Sem comentários: