Assistente de Coordenador de Scheduling (Oeiras)
|
Empresa multinacional, líder de mercado no sector de apoio domiciliário e com mais de 750 escritórios em Portugal, Estados Unidos, Canadá, Irlanda, Austrália e Singapura, pretende recrutar um técnico, para a área de Scheduling, para ser responsável pela adequação da colocação de cuidadores, com base nos serviços existentes, assegurando o funcionamento normal dos serviços prestados.
Localização da Oferta: Oeiras
Perfil pretendido:
- Licenciatura na área das ciências sociais;
- Mínimo de 2 anos de experiência profissional na gestão de serviços;
- Experiência com ferramentas informáticas (Excel, eRSP, ACT);
-Capacidade de trabalhar sobre pressão e em situações que exijam resiliência;
-Pensamento flexível e independente, com elevada capacidade de resolução de problemas;
- Excelente apresentação pessoal;
- Carta de condução. Função a desempenhar:
• Organizar a calendarização de turnos;
• Gestão da comunicação de novos serviços e/ou alteração da calendarização dos cuidadores;
• Processamento, manual ou informático, dos dados necessários para payroll e faturação; • Gestão da rotação de assistência 24 horas por dia.
Oferecemos:
• Integração em equipa dinâmica, inovadora e de elevado desempenho;
• Formação profissional contínua, num sector de atividade emergente;
• Oportunidade de crescimento profissional elevado inerente aos resultados conseguidos;
• Salário base (indexado à experiência demonstrada);
• “Plafond” de benefícios muito atrativo.
Faça a sua candidatura:
https://docs.google.com/forms/d/1dyky_5Y3nQ2BDHmckfgIarlgGw95WbbT-piaj2YJ044/viewform
Fonte: Net-Empregos
Sem comentários:
Enviar um comentário