23.8.12

Quero Estudar Melhor - Divulgação



O "Quero Estudar Melhor" é uma iniciativa conjunta do Jornal Expresso e da Prébuild que conta com a assessoria técnica da EGOR.

É um projeto de concessão de bolsas de estudo universitárias, (e de acompanhamento do desempenho académico desses escolhidos.) que visa premiar o talento e o aproveitamento escolar de jovens alunos do ensino secundário que se distingam pelo caráter exemplar dos seus métodos e processos de estudo, ambição e capacidade de trabalho, proporcionando-lhes as condições financeiras para prosseguirem os estudos universitários ao abrigo das condições expressas no presente regulamento.

Esta iniciativa é regida pelo presente regulamento, sendo os seus promotores os únicos responsáveis pela sua interpretação, aplicação e resolução de dúvidas ou problemas decorrentes da sua aplicação.

As decisões tomadas pelo Júri, incluindo a possibilidade de não serem atribuídas total ou parcialmente as bolsas aos candidatos, são da exclusiva responsabilidades dos promotores da iniciativa não sendo aceites, em nenhuma circunstância, reclamações.

Mais informações aqui.

Sem comentários: