A Stone Soup Consulting, organização internacional que dispõe de uma sólida experiência de consultoria em iniciativas e organizações do Terceiro Sector, tem o prazer de convidá-lo(a) para participar num workshop colaborativo sobre o Processo de Certificação da Qualidade das Respostas Sociais, de acordo com os modelos desenvolvidos pelo ISS.
Este workshop dirige-se a 30 dirigentes e quadros técnicos de IPSS portuguesas ou outras organizações com oferta de Respostas Sociais e tem como objectivos:
· Informar sobre o processo de Certificação da Qualidade das Respostas Sociais
· Informar sobre As Etapas do Processo de Certificação
· Informar sobre As Principais Vantagens e os Desafios do Processo de Certificação das Respostas Sociais
· Sensibilizar os Participantes para a necessidade de preparar antecipadamente o processo
· Promover a adesão das Organizações ao Processo de Certificação
Este workshop dirige-se a 30 dirigentes e quadros técnicos de IPSS portuguesas ou outras organizações com oferta de Respostas Sociais e tem como objectivos:
· Informar sobre o processo de Certificação da Qualidade das Respostas Sociais
· Informar sobre As Etapas do Processo de Certificação
· Informar sobre As Principais Vantagens e os Desafios do Processo de Certificação das Respostas Sociais
· Sensibilizar os Participantes para a necessidade de preparar antecipadamente o processo
· Promover a adesão das Organizações ao Processo de Certificação
Organização: Stone Soup Consulting
Formadora: Filipa Pinto (Ver CV abaixo)
Dinamização: Cláudia Pedra e Sandra Costa
Preço: 50 euros (IVA incluído)*
7 de Julho, 9h30
Auditório da APAV – Associação Portuguesa de Apoio à Vítima
Rua José Estevão, 135 A (Junto ao Jardim Constantino, em Lisboa)
Formadora: Filipa Pinto (Ver CV abaixo)
Dinamização: Cláudia Pedra e Sandra Costa
Preço: 50 euros (IVA incluído)*
7 de Julho, 9h30
Auditório da APAV – Associação Portuguesa de Apoio à Vítima
Rua José Estevão, 135 A (Junto ao Jardim Constantino, em Lisboa)
Agradecemos que confirme a sua presença até dia 05 para sandra.costa@stone-soup.net
*O pagamento deve ser efectuado até 2 dias antes do evento para o NIB 0010 0000 41864850001 78, do Banco BPI.
Agenda:
9:30 – 9:45
Recepção dos participantes
9:45-10:25
Sessão de Abertura
10:25-10:40h
O que é a Certificação de Respostas Sociais? Quais as Respostas Certificáveis?
10:40-11:00h
As Principais Vantagens e os Desafios do Processo de Certificação das Respostas Sociais
11:00–11:15
As Etapas do Processo de Certificação
11:15-11:30h
Pausa colaborativa
11:30-12:30h
Caso Prático 1: Identifique os Processos-Chave da sua Organização, tendo em conta os Modelos de Avaliação da Qualidade do ISS;
Caso Prático 2: Avalie o Grau de implementação de Boas Práticas tendo em conta os Modelos de Avaliação da Qualidade do ISS;
12:30h-12h50h
A Estrutura dos Modelos de Avaliação da Qualidade desenvolvidos pelo Instituto da Solidariedade Social (ISS)
12:50-13:00h
Síntese, encerramento e avaliação
Sobre a Formadora
Licenciada em Engenharia e Gestão Industrial pela Universidade de Aveiro, é Consultora desde 1994, iniciando a sua actividade na Deloitte e Touche. Especializou-se nas áreas de Reengenharia de Processos e Gestão da Qualidade, realizando projectos de Consultoria em diversos sectores de actividade, quer em empresas de pequena quer de média e grande dimensão.
Nos últimos anos, realizou projectos em empresas participadas do Estado como Consultora, Formadora e Auditora, destacando-se as intervenções na CP – Comboios de Portugal, Metropolitano de Lisboa, Electricidade da Madeira, Direcção Geral da Marinha Mercante de Cabo Verde, Instituto das Ciências do Mar em Cabo Verde e, mais recentemente, integrando a equipa de consultores no projecto Gerir, Inovar, Participar promovido pela Casa Pia de Lisboa, como Consultora associada do ISQ – Instituto da Soldadura da Qualidade.
Actualmente é consultora associada da iSBS / Grupo Foment Invest (Ex-Divisão de Consultoria da SGS) e da Stone Soup Consulting, nas áreas da sua especialização.
*O pagamento deve ser efectuado até 2 dias antes do evento para o NIB 0010 0000 41864850001 78, do Banco BPI.
Agenda:
9:30 – 9:45
Recepção dos participantes
9:45-10:25
Sessão de Abertura
10:25-10:40h
O que é a Certificação de Respostas Sociais? Quais as Respostas Certificáveis?
10:40-11:00h
As Principais Vantagens e os Desafios do Processo de Certificação das Respostas Sociais
11:00–11:15
As Etapas do Processo de Certificação
11:15-11:30h
Pausa colaborativa
11:30-12:30h
Caso Prático 1: Identifique os Processos-Chave da sua Organização, tendo em conta os Modelos de Avaliação da Qualidade do ISS;
Caso Prático 2: Avalie o Grau de implementação de Boas Práticas tendo em conta os Modelos de Avaliação da Qualidade do ISS;
12:30h-12h50h
A Estrutura dos Modelos de Avaliação da Qualidade desenvolvidos pelo Instituto da Solidariedade Social (ISS)
12:50-13:00h
Síntese, encerramento e avaliação
Sobre a Formadora
Licenciada em Engenharia e Gestão Industrial pela Universidade de Aveiro, é Consultora desde 1994, iniciando a sua actividade na Deloitte e Touche. Especializou-se nas áreas de Reengenharia de Processos e Gestão da Qualidade, realizando projectos de Consultoria em diversos sectores de actividade, quer em empresas de pequena quer de média e grande dimensão.
Nos últimos anos, realizou projectos em empresas participadas do Estado como Consultora, Formadora e Auditora, destacando-se as intervenções na CP – Comboios de Portugal, Metropolitano de Lisboa, Electricidade da Madeira, Direcção Geral da Marinha Mercante de Cabo Verde, Instituto das Ciências do Mar em Cabo Verde e, mais recentemente, integrando a equipa de consultores no projecto Gerir, Inovar, Participar promovido pela Casa Pia de Lisboa, como Consultora associada do ISQ – Instituto da Soldadura da Qualidade.
Actualmente é consultora associada da iSBS / Grupo Foment Invest (Ex-Divisão de Consultoria da SGS) e da Stone Soup Consulting, nas áreas da sua especialização.
Sem comentários:
Enviar um comentário